Gamesbr.net

· Fóruns · Resposta · Estatísticas · Cadastre-se no fórum · Busca ·
Fórum GamesBR.net / Playstation 3 / [Vendo] Guitar hero 3 para ps 3 IMPORTADO ORIGINAL COM GUITARRA! PREÇO BAIXO!
Autor Mensagem
Falkk
Membro
# Enviado: 2/Jun/08 01:59
Resposta 

Ae galera

meu nome é Henrique Moretti , sou da cidade de Bauru/SP , não sei se pode anunciar vendas aqui, então os moderadores que me perdoem se não puder =]

estou vendendo o guitar hero III legends of rock para o ps3 como consta no anúncio, a imagem a seguir mostra exatamente qual é a cor da guitarra e como ele esta na caixa , é exatamente a mesma:

http://i140.photobucket.com/albums/r22/... ii-ps3.jpg

minha sogra comprou dos E.U.A pra mim, eu pedi a versão do ps2 pois não tenho o ps3( hehe ) e ela me trouxe errado
agora so me restou vender =]
o jogo é original, esta novo na caixa e acompanha a guitarra, adesivos, todos os acessórios. (adesivos, conector wirelless , guitarra, jogo , caixa, manual, enfim, tudo o que o novo traz.)

Estou vendendo por R$430
abaixo dos outros vendedores do ML
vai ser o suficiente para eu conseguir comprar da versão de ps2

interessados me adicionem no msn ou me enviem um e-mail, posso mostrar o produto na WEBCAM, tirar mais fotos , conforme as necessidades do comprador, agradeço a atenção!

henrique_moretti@hotmail.com

grato pela atenção

wayne
Membro
# Enviado: 4/Set/08 14:53
Resposta 

eu tenho o play 3 e estou interssado em compra-lo

Sua resposta
Negrito  Itálico  Sublinhado  Imagem  URL (Link)  URL (Link) 

» Nome de usuário  » Senha 
Somente usuários registrados podem postar comentários aqui. Informe seu login/senha corretamente antes de postar sua mensagem, ou registre-se primeiro.

Online agora: Visitantes - 1
Membros - 0
Recorde: 17 [1/Dez/07 12:19]
Visitantes - 17 / Membros - 0