Gamesbr.net

· Fóruns · Resposta · Estatísticas · Cadastre-se no fórum · Busca ·
Fórum GamesBR.net / Nintendo Wii / Acidentes com o Wii
Autor Mensagem
Ronin
Membro
# Enviado: 9/Jan/07 16:48 · Editado por: Ronin
Resposta 

Afinal é um videogame cujo o controle você sacode, gira, move, e etc, e é claro que mais cedo ou mais tarde algum acidente acontece. Na locadora, na loja ou em casa, alguém já teve algum acidente enquanto jogava o Wii?

Eu testei o Wii no camelô, e enquanto jogava golf no WiiSports acabei atingindo uma velhinha com bastante força... fui lá pedir desculpas e socorrer. Teria sido engraçado se não fosse uma senhora de idade.

Puck Man
Membro
# Enviado: 9/Jan/07 21:02
Resposta 

Eu testei o Wii no camelô, e enquanto jogava golf no WiiSports acabei atingindo uma velhinha com bastante força... fui lá pedir desculpas e socorrer. Teria sido engraçado se não fosse uma senhora de idade.

Huhahahahahaha!!! Depois dizem que os jogos não incitam a violência! xDD

Tem até um site que mostra os problemas relacionados ao controle. Cada foto bizarra...

Sir Cam
Membro
# Enviado: 9/Jan/07 22:26
Resposta 

tinha um vídeo foda de um cara que quase quebrava uma LCD tacando o controle nela, tá no youtube, vou ver se acho.

Ronin
Membro
# Enviado: 10/Jan/07 00:57
Resposta 

Puck Man
Da hora o site. ^_^ - Pelo jeito o controle do Wii é realmente perigoso, principalmente para lustres.

Atomic
Membro
# Enviado: 10/Jan/07 10:17
Resposta 

uAHAuhaUAHUAhaUHa as primeiras versoes tava arrebentando o treco de segurar :p parece q arrumaram agora

victor tacilio
Membro
# Enviado: 25/Jan/08 13:11
Resposta 

EU ESTAVA EM CASA JOGANDO MARIO GALAXY O CONTROLE QUEMOU MAS BEM NO ULTIMO CHEFAO PO SI EU TIVESE PASSADO DO CHEFAO LUNAR DAI PODERIA QUE MAR K RAIVA POR ISSO COMPRE UM PLAY 3 E MAIS SEGURO

Sir Cam
Membro
# Enviado: 26/Jan/08 02:37
Resposta 

victor tacilio
Aí você compra um PS3 e ele pifa, aí compra um 360 e as 3 luzinhas acendem, rapaz, videogames quebram, é fato. :)

2806AA
Membro
# Enviado: 2/Mar/08 20:06
Resposta 

USA.GaMeTiPs.com/br/wii/index.html

OW se liga na matéria que achei!

tão falando de um bug no Wii em que você usa um chip para correção

tem uma relação de numeros de registro que vieram defeituosos

podem ser devolvidos em lojas cadastradas! Eu tive que trocar o meu :(

Carolina
Membro
# Enviado: 17/Mar/08 15:10
Resposta 

Oi! TeDepois de colocar no console um cartão de memória de fotos ele não quis mais ligar, a luz vermelha acende mas não funciona nada. Alguém sabe o que pode ser feito???

Sua resposta
Negrito  Itálico  Sublinhado  Imagem  URL (Link)  URL (Link) 

» Nome de usuário  » Senha 
Somente usuários registrados podem postar comentários aqui. Informe seu login/senha corretamente antes de postar sua mensagem, ou registre-se primeiro.

Online agora: Visitantes - 1
Membros - 0
Recorde: 17 [1/Dez/07 12:19]
Visitantes - 17 / Membros - 0