| Autor |
Mensagem |
lucas
Membro
|
# Enviado: 29/Out/07 17:56
Resposta
que estiver no labirinto fassa essa sequencia
Após entrar
1º: pilastra à frente
2º: pilastra à direita
3º: pilastra à direita
4º: pilastra à frente
5º: pilastra à frente
|
lucas
Membro
|
# Enviado: 29/Out/07 18:04
Resposta
que estiver no labirinto fassa essa sequencia
Após entrar
1º: pilastra à frente
2º: pilastra à direita
3º: pilastra à direita
4º: pilastra à frente
5º: pilastra à frente
|
lucas
Membro
|
# Enviado: 29/Out/07 18:05
Resposta
para liberar o shakra da raposa tem que deixa a bolinha no canto da tela piscar e aparecer para apertar x+y
|
fabiuzin
Membro
|
# Enviado: 25/Nov/07 16:16
Resposta
eu naum sei passa da primeira missão do chronicles 2 (a do fogo)
se alguem souber me responda
fabio_maia_almeida@hotmail.com
|
Inuzuka
Membro
|
# Enviado: 27/Nov/07 22:27
Resposta
pelo o amor d deus me fala como passa da parte do vagão
por favor
|
mae
Membro
|
# Enviado: 1/Dez/07 17:48
Resposta
a raposa de 9 caldas nao se faz voce tem q dar bastante nos bonecos dai voce tem q olhar na vida do naruto e du lado da vida tem a cara dele e quando ela estiver aparecido o botao bolinha+triangulo voce aperta esses botoes juntos e o naruto faz se transformar na raposa de 9 caldas
|
mae
Membro
|
# Enviado: 1/Dez/07 17:51
Resposta
alguem diz ai se no naruto eziste manhas
POR FAVOR!!!!!!!
meu msn:mano_weber@hotmail.com
|
mae
Membro
|
# Enviado: 1/Dez/07 17:54
Resposta
para passar da missao 1 do fogo no cronicles 2 voce pega o naruto e se multiplica e os clones vao te levar ao lugar certo
SÓ ISSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
mae
Membro
|
# Enviado: 1/Dez/07 18:02
Resposta
sasuke e uzumaki se voces sabem tudo entao existem manhas em qualquer naruto 1,2,3,4,5,6,7,8,9 ou o 10
|
lucas.paim
Membro
|
# Enviado: 3/Dez/07 12:46 · Editado por: lucas.paim
Resposta
alguem pode me passar alguns conbos do Naruto para derrotar Gaara na missão de rank A "Trouble In The Sand" ou até mesmo um geito de derrota-lo
Por Favor me responda o mais rapido possivel eu imploro
|
lucas.paim
Membro
|
# Enviado: 3/Dez/07 16:16
Resposta
deixex para la eu consigui
|
fabiuzin
Membro
|
# Enviado: 4/Dez/07 17:22
Resposta
[b]não me adicionen no msn
|
guifoliveira
Membro
|
# Enviado: 5/Dez/07 13:57
Resposta
olá gente...
DODO...vc que quer saber... os pontos vermelhos no mapa são os locais das missões.
Ao passar por alguns pontos cinzas, vc irá encontrar alguns inimigos.Então derrote-os e selecione o ponto vermelho no mapa novamente ao chegar lah sua missão acabará.Cuidado pois vc naum pode dexar que a caixa se quebre... portanto... seu objetivo no mapa eh o ponto vermelho... e em algumas missões como na primera, vc naum pode dexa a caxa ser qbrada
espero ter ajudado!!!
|
guifoliveira
Membro
|
# Enviado: 5/Dez/07 14:06
Resposta
Inuzuka
pra passar da parte do vagão vc precisa fazer o seguinte: vc primero tem que acertar com um soco a ala vanca no lado direito... logo segue oitra parte dessas na qual todo mundo fica preso... intaum faz o seguinte: se vc perceber, vc verá que as alavancas tem um círculo na ponta delas... então vc soh precisa ver pra que lado o círculo tah, vc tem que, com o soco, colocar as alavancas de modo que o lado amarelo do círculo em sua ponta fique para baxo, intaum eh soh esperar e ao invés de dar a volta de novo, o vagão segue reto, saindo da caverna!!!
espero ter ajudado, flw!!!
|
guifoliveira
Membro
|
# Enviado: 5/Dez/07 14:23
Resposta
gente descobri um combo mt loko
primero compra o skill chip chamado flash jump (cor verde) e coloque no seu skill plate, em seguida(faça em apenas um inimigo, que deve estar sozinho) aperte L1 e ativar a mira, aperte quadrado[4x] e então quando o inimigo estiver no ar, você apenas dá um toque no botão X[2x] rapidamente então o flash jump(o chip que vc colocou no seu skill plate antes) irá se ativar e vc irá dar um DASH pra cima e fique apertando R1 rapidamente, e os clones do naruto irão dar chutes de baixo para cima no inimigo!!!
podem confiar!!! eu jah zerei o jogo... no final vc recebe o gaara e o kakashi pra vc escolher nos caras que te ajudam nas missões, quando vai montar o time!!!mt loko
|
guifoliveira
Membro
|
# Enviado: 5/Dez/07 17:03
Resposta
por favor... tenho que saber uma coisa... percebam que os personagens (fora o naruto) tem jutsus que quando vc o controla naum eh possivel utilizá-los, por favor, se alguém souber como se faz esses jutsus me falem...pois são os melhores do jogo
flw
|
phmagri
Membro
|
# Enviado: 17/Dez/07 14:40
Resposta
detonado do jogo naruto uzumaki chronicles 1
missao 1: missao simples. quando estiver no mapa va atravessando os pontos ate chegar a cidade marcada cuidado com os inimigos pelo caminho nao deixe eles destruirem o transporte de comidas
missao 2 nesta missao vc deve andarpor todos os pontos do mapa,pelo menos duas vezes, matando so inimigos e depois voutar do lugar de onde vc veio "quando chegar na vila ponha general storya primeira ou a segunda opçao
missao 3:suaissao ec conseguir comida va para a tela do mapa e siga o ponto vermelho para ver uma animaçao.va para o ponto seguinte e veja oltra animaçao . va para o ultimo ponto vermelhoe e choujidevera lhe entregar lhe entregar os igredientes nesessarios agora siga ate o novo ponto vermelho no mapa . mate os ninjas, mas um ira escapar.mais uma animaçao ira começar e uma nova batalha , no qual vc ira enfrentar novos tipos de inimigos . apos matar todos, suba na ladeira a esquerda para enfrentar mais inimigos. bata bau ate que ele se abra e peque o item. voute para o começo da ladeira e use o personagem chouji "e so apertar L2 para se transformar no chouji e em outros personagens" para destruir a grande pedra no começo da ladeira use R1 para quebrar a porta aproximese das flores para ativar uma animaçao. no mapa, va para o novo ponto vermelho e veja outra animaçao. agora volte para konoha door chouji ira te atacar
chefe chouji: finalmente um inimigo que pode lhe trazer problemas. equipe-se com as armas mais fortes e recepere seu HP"vida" sempre que ele ficar muito baixo. use muito o judsu power strike, pois sera muito util quando mais perto do inimigo mais forte sera o judsu. apos derrota-lo, voute para a vila e termine a missao.
missao 4: essa missao e muito parecida com a missao 1, mas um pouco mais dificel. siga ate o ponto vermelho mas cuidado com os inimigos pelo caminho nao deixe que eles destruan a carroça.
continua
|
GaaraDesert
Membro
|
# Enviado: 26/Dez/07 19:51
Resposta
http://www.narutohq.com/gallery/albums/Naruto%20Wa llpaper/normal_Gaara-Wallpaper01.jpg
E ai Já Zerei 2x o naruto uzumaki chronicles2..
e Abri o Sasuke..mais ta dificil de Abri as Missoes q Falta..Principalmente..akela q tem q axa os ..Ticket. é Muito Foda..
O Loko e q Zerei No Natal..as 1da manha...^^loko né..e hj Cedo Zerei de novo..Já fiz todas as Rank S. nao tem como Passa Um Detonado De missoes..Blz Flw Vlw
|
kyuubi
Membro
|
# Enviado: 28/Dez/07 12:32
Resposta
como passa da missão num sei o que the fort
|
kyuubi
Membro
|
# Enviado: 28/Dez/07 12:33
Resposta
como é q passa da missão num sei o que the fort
|
kyuubi
Membro
|
# Enviado: 28/Dez/07 12:41
Resposta
que tem q frica dando porrada naquele negócio pro rélogio ir mais rapido
|
lucas
Membro
|
# Enviado: 2/Jan/08 18:24
Resposta
gente pra passa da do fogo vc tem q usa os clones depois vc ve q aparece pra vc aperta quadrado (inspector) aperta ele e destroi a caixa d água
|
vic
Membro
|
# Enviado: 3/Jan/08 20:26
Resposta
como se abilita o byakugan do neji eo sharingan do sasuke
como se abilita o Itachi
|
lucas
Membro
|
# Enviado: 5/Jan/08 15:12
Resposta
O gente zerei o jogo naruto chronicols 2 ^^ liberei itachi e kisame vcs querem sabe de alguma coisa??? eu falo ta q nem sei de qual naruto vcs tão flando mas uma dica quando aparece loading (naruto chronicols 2) girem os botões analogicos o mais rápido possivel vai aparecer uma bolinha de chakra q vai sair do loading dai vcs pegam ela e seu chakra aumentara 25%.
|
lucas
Membro
|
# Enviado: 5/Jan/08 15:18
Resposta
gente nessa dos tickt vo da uma dica vcs os procuram na 1 tentativa vc irá achar uns tickts ou todos q é bem dificil se não conseguirem saiam do jogo e coloquem denovo mas memorizem aonde vcs acharam os outros eles estaram no mesmo lugar o q te da tempo de achar os outros vão fazendo isso até conseguir.Qualquer pergunta do chronicols 2 é só pergunta
|
lucas
Membro
|
# Enviado: 5/Jan/08 15:24
Resposta
Gente vo da uma baita dica mas tem q te dinheiro tb pra vc q termino todas as missões do jogo e naum consegue passa da kakashi saga compre bastante daquele troço de recupera todo chakra dai quando vc tive na luta contra o itachi e o kisame só use o jutsu multiclone 1 vc deve matar o itachi depois na parte de matar o kisame use uns 5 por ai e fique socando ele é bom pq o soco do kakashi depois dos 2 naum da pra se defende tem q t tempo pra faze isso depois de matar os 2 vc irá liberar o itachi e o kisame.
|
lucas
Membro
|
# Enviado: 5/Jan/08 15:28
Resposta
gente só falta uma coisa q naum liberei -.- as 2 ultimas survival preciso urgentemente saber come vencer todos os robos eu venci os 2 dos elementos a abelha mas na hr do último eu sempre morro ajuda ai Plx.
|
Akanine
Membro
|
# Enviado: 10/Jan/08 10:33
Resposta
Esse site tem um monte de dicas de naruto e tem uma q ensina a passar por uma mina é so acessar
http://mg.misterape.com/?ac=vid&vid=57310654
|
Akanine
Membro
|
# Enviado: 10/Jan/08 10:33
Resposta
Entre e ainda ensina varios truques
http://mg.misterape.com/?ac=vid&vid=57310654
|
aecio
Membro
|
# Enviado: 11/Jan/08 14:49
Resposta
Galera to na missão que vc mata o naruto com o kakashi e dai depois tem que matar um bicho enorme...mas nem ranco nada dele.......como passa dele ? e tmb queria uns truque tipo recupera vida sem potion e tal
|