Gamesbr.net

· Fóruns · Resposta · Estatísticas · Cadastre-se no fórum · Busca ·
Fórum GamesBR.net / OFF Topic / trilas para jogos
Autor Mensagem
nilorb
Membro
# Enviado: 25/Fev/08 17:32
Resposta 

Olá,
Meu nome é Nilo e moro em Brasília. Tenho muita experiência como músico, mas confesso que nunca compus trilhas para jogos, apesar de já ter escutado muitas (chegava a gravar fitas K7 com a música dos jogos - atari, daktar, Expert e MSX - só para ficar escutando depois). Sempre tive a música como hobby (criação/edição de músicas midi/wave), por isso não tenho um "cartão de visita" para oferecer. Sou músico há 15 anos, mas nunca utilizei a música voltada para o meio de jogos eletrônicos. Assim, gostaria de saber se no campo de jogos eletrônicos há boas oportunidades para músicos. Se sim, por onde devo começar? (contatos?). Como trabalhar em parceria com desenvolvedores de jogos? Qual orientação você pode me dar?? Ou vocês indicam empresas para ter contato??

Obrigado!!!
Nilo.

billy ramone
Membro
# Enviado: 25/Fev/08 18:36
Resposta 

nilorb

Blz cara?
Sempre achei legal essas trilhas de jogos, elas dão uma emoção a mais nos games, são um show a parte.
Quanto às oportunidades, sinceramente não sei, mas recentemente recusei uma bolsa de estudos (PROUNI) nesta àrea de jogos, não achei que fosse uma profissão de futuro (pelo menos no Brasil), mas se vc gosta e tem vontade de seguir esta àrea como músico, vá em frente.

Cadastra lá no FCC (do mesmo Admin daqui do gamesbr), lá é mais voltado para música e provavelmente alguem te responde.

nilorb
Membro
# Enviado: 28/Fev/08 15:45
Resposta 

Billy, obrigado pela dica, mas não consegui encontrar esse FCC. É um forum específico??
obrigado!

billy ramone
Membro
# Enviado: 4/Mar/08 21:31
Resposta 

Eh meio chatinho cadastrar lá:
Primeiro cadastre-se em: http://cifraclub.terra.com.br/cadastro.php
Depois vá em: http://forum.cifraclub.terra.com.br/?action=regist ro

Flw!!!

dsilva
Membro
# Enviado: 22/Abr/08 10:29
Resposta 

alguem me pode inserir o pokemon colosseum para eu poder sacar para o computador?

Bruno Eduardo
Membro
# Enviado: 22/Abr/08 12:27
Resposta 

quero entrar no jogo oque eu faço???

minho
Membro
# Enviado: 25/Abr/08 15:26
Resposta 

alguem joga good of war

Sua resposta
Negrito  Itálico  Sublinhado  Imagem  URL (Link)  URL (Link) 

» Nome de usuário  » Senha 
Somente usuários registrados podem postar comentários aqui. Informe seu login/senha corretamente antes de postar sua mensagem, ou registre-se primeiro.

Online agora: Visitantes - 1
Membros - 0
Recorde: 17 [1/Dez/07 12:19]
Visitantes - 17 / Membros - 0